TENHO VÁRIAS MULTAS NO VEÍCULO DO MESMO DIA, TEM COMO RECORRER?

Receber uma multa não é uma coisa agradável, porém se tornou algo “comum” e por um mínimo deslize fora das leis de trânsito você pode ser multado, caso agentes de trânsito ou radares te flagrem cometendo uma infração.

E para te ajudar com esse problema, pois muitas multas são aplicadas incorretamente, existem os recursos de multas, os recursos te ajudam a se livrar de multas injustas e as punições que acompanham as multas.

E se um motorista for multado diversas vezes em um dia, ele pode recorrer?  Se sim, como proceder para recorrer as diversas multas recebidas?

Iremos te explicar tudo e tirar suas dúvidas sobre esse tema!

Antes de tiramos sua dúvidas, se você condutor, precisa recorrer a alguma multa, recorra com a Liberty Multas!

Somos uma empresa de recurso de multas que realmente se preocupa com você, te oferecemos uma consulta gratuita para poderemos avaliar seu caso e recorremos pra você.

É possível recorrer a diversas multas recebidas em um dia?

É possível sim, o condutor pode recorrer a todas as multas que recebeu e nós vamos te explicar como.

As multas múltiplas podem ocorrer em diversas situações, caso o motorista esteja infringindo as leis de trânsito impostas pelo conselho nacional de trânsito (CONTRAN ) e pelo código Brasileiro de trânsito (CTB) e for flagrado, ele será multado.

Não importa quantas infrações ele cometa e por quantas infrações ele for multado, ele pode recorrer!

Então, quando um condutor de um veículo recebe mais de uma multa por diferentes infrações cometidas, ele pode sim recorrer a elas. Agora vamos te explicar como fazer para recorrer das multas que você recebeu para te ajudar a se livrar de problemas .

Como faço para recorrer

Recorrer a multas aplicadas de maneira incorreta é lutar pelo seu direito, mas nessa luta você vai precisar de ajuda qualificada ao seu lado, para poder se livrar da multa e das punições aplicadas junto com ela.

Encontre uma empresa de recurso de multas qualificada e apresente todos detalhes ocorridos no dia em que você recebeu suas multas, a empresa vai analisar seu caso detalhadamente e te ajudar com seu problema, ela juntará todas as provas e entrará com um recurso para você.

Recorra com a Liberty Multas, nós te oferecemos todo o suporte necessário, para que você tenha um recurso vencedor.

Conclusão  

Caso um condutor cometa diversas infrações em um dia e seja flagrado por radares, agentes de trânsito ou policiais, ele irá receber diversas multas diferentes em um só dia, e isso com toda certeza é uma situação desfavorável e para resolver seu problema, você deve procurar uma empresa de recurso de multas.

A empresa irá te ajudar com todas as multas, analisando todos os detalhes e recorrendo a cada multa para você.

Caso precise recorrer, recorra com a Liberty Multas, nós te oferecemos gratuitamente uma consulta, para podermos avaliar seu caso e recorrer a todas suas multas.

Não pague multas que você pode recorrer, recorra com a Liberty Multas!

Veja também: