QUAIS AS CHANCES DE GANHAR NO PROCESSO ADMINISTRATIVO?

Um cidadão quando é acusado de algo, ele tem o direito de se defender e deve procurar a ajuda de um profissional competente, como uma empresa experiente,  que irá analisar todas as provas, circunstâncias e irá criar um recurso ao processo, para defender o cidadão.

Agora, quando um condutor é multado de uma maneira que ele julga injusta, ele pode recorrer e deve procurar uma empresa de recurso de multas qualificada.

A empresa irá analisar todos os detalhes da multa e vai recorrer para o motorista, recorrer contra o processo administrativo feito para punir o condutor

No artigo de hoje iremos te explicar o que é um processo administrativo e quais as chances de você ganhar esse processo.

Nós vamos tirar todas suas duvidas sobre esse assunto, nosso objetivo é de informar e ajudar você, condutor Brasileiro.

E não se esqueça, se você for recorrer a multa, recorra com a Liberty Multas!

Nós te oferecemos todo o suporte necessário, te fornecemos uma consulta gratuita, analisamos seu caso com atenção e recorremos pra você.

O que é um processo administrativo de trânsito?

Primeiramente, quando um condutor é multado por agentes de trânsito ou por radares, é registrado o auto de infração.

O auto de infração vai conter informações como quem te multou, onde você foi multado e qual infração você cometeu, ai começa o processo administrativo.

O processo administrativo é o que vai definir se você vai pagar a multa, receber pontos na sua habilitação, entre outras punições ou será inocentado.

Dentro de um prazo, o condutor é notificado sobre a multa que recebeu e poderá decidir se vai se defender (recorrer) ou simplesmente aceitar as punições .

Mas, quais as chances do condutor ganhar o processo administrativo? Vamos te explicar melhor sobre isso.

Quais as chances de ganhar um processo administrativo?

Então, as chances de você ganhar um processo administrativo de trânsito são grandes, porém não totalmente garantidas (como em qualquer processo), mas as vantagens de você apresentar a sua defesa são maiores que as desvantagens.

Se você perder um processo administrativo, nada muda, você terá que pagar uma multa de valor alto, ainda irá receber pontos na sua carteira e em alguns casos, poderá ficar até 12 meses sem o direito de dirigir, porque as punições aplicadas continuam valendo.

Mas, quando você recorre com auxílio de uma empresa de recurso de multas, ela vai avaliar a sua situação, analisar os detalhes da multa que você recebeu e vai te dizer se você tem chances de ganhar o processo administrativo.

A empresa de recursos irá juntar os fatos, analisar todos eles e recorrer pra você de uma maneira profissional.

Conclusão  

Quando você recorrer a um processo administrativo que foi feito contra você, existe a possibilidade de ganhar ou não, mas as vantagens são maiores que as desvantagens.

Quando se ganha, você não tem que pagar a multa, não perde a sua habilitação e com o auxílio de uma empresa de recurso de multas competente, suas chances de vencer aumentam.

Recorra com a Liberty Multas, nós iremos analisar como sua multa foi aplicada, iremos montar o seu recurso e recorrer para que você vença o processo administrativo e se livre das punições.

Recorra com a Liberty Multas!

Veja também: