É POSSÍVEL GANHAR O PROCESSO ADMINISTRATIVO APENAS COM RECURSO DE MULTAS?

Quando alguém é acusado de cometer algum crime, um processo é gerado, e para o acusado se defender, ele deve procurar uma empresa experiente que irá entrar com um recurso contrário ao processo, com intuito de defender o seu cliente.

No caso do processo administrativo de trânsito, ele ocorre quando um  condutor é flagrado em uma infração e o auto de infração é feito por algum agente de trânsito, o documento irá mostrar como você cometeu a infração e trará mais detalhes sobre ela.

Com o auto de infração, o processo administrativo tem início, e o condutor pode procurar ajuda qualificada de uma empresa de recurso de multas para entrar com recurso de multas e defender o motorista nesse processo.

Mas, apenas o recurso de multas é suficiente para ganhar o processo administrativo? É isso que vamos te informar no artigo de hoje!

Mas antes, se você for recorrer a multa, recorra com a Liberty Multas!

Nós te oferecemos uma consulta grátis, analisamos seu caso e recorremos pra você.

Como um recurso de multas pode te ajudar

Um recurso de multas de trânsito serve como defesa para o condutor que é flagrado em alguma infração, após o flagrante, é feito o auto de infração e o tem seu processo administrativo iniciado.

Assim que o condutor for notificado sobre a multa, ele deve solicitar a ajuda de uma empresa de recurso de multas, para que ela analise os fatos de uma maneira profissional e elabore o recurso administrativo para que o condutor tenha sua defesa.

O recurso de multas garante o direito do condutor de se defender e provar sua razão, para que o mesmo não receba punições que não deveria receber.

Uma empresa de recurso de multas irá analisar os fatos e entrar com o recurso administrativo para o condutor.

É possível ganhar um processo administrativo, só com recurso de multas?

Sim, é possível ganhar o processo administrativo apenas com recurso de multas, porém, o recurso de multas possuí 3 instâncias, que podem te garantir uma maior possibilidade vitória no seu recurso, nós vamos te apresentar elas:

– A defesa prévia, onde o condutor não recebeu a multa, apenas foi notificado e poderá se recorrer, para não receber a multa.

– A defesa em primeira instância acontece quando a multa já foi aplicada, porém, o condutor ainda pode contestar.

– E se o recurso em primeira instância não der certo, ainda tem o recurso em segunda instância. Ele será feito em um órgão diferente do que foi feito o recurso em primeira instância e outras pessoas iram julgar a sua multa e sua chances ainda se mantém vivas.

As vantagens de um recurso de multas são imensas, impedem que você receba pontos na sua carteira, que você pague altos valores por multas injustas e impede que você fique privado do seu direito de dirigir.

Conclusão

Sim, é possível vencer um processo administrativo apenas com o recurso de multas, a ajuda de uma empresa competente de recurso de multas será uma vantagem a mais.

Se você precisa recorrer, recorra com a Liberty Multas!

Nós te oferecemos uma consulta gratuita, analisamos seu caso e te apresentamos uma solução.

Recorra com a Liberty Multas!

Veja também: