RECORRER A MULTA DE ESTAR NA ZONA AZUL

Receber uma multa nunca vai ser uma notícia boa, multas podem ter valores altos e na maioria dos casos uma multa vem acompanhada de pontos na carteira nacional de habilitação (CNH),  esses pontos acumulados podem fazer com que o condutor fique sem sua habilitação.

Além de pontos, as multas podem vir acompanhadas da suspensão imediata do direito de dirigir, em alguns casos multas podem levar até mesmo a cassação da CNH e como nenhum condutor pretende ficar sem o direito de conduzir seu veículo, o condutor deve recorrer às multas recebidas.

Hoje vamos te explicar importância de recorrer a multas recebidas no estacionamento rotativo, ou como é mais conhecida, a zona azul.

Vamos te explicar como funciona a zona azul, quais são as punições pra quem comete infrações de trânsito nessa área e acabar com as suas dúvidas sobre esse assunto.

Não se esqueça, se você foi multado, por estar na zona azul ou por outro motivo, nós temos a solução, recorra com Liberty Multas!

Nós te oferecemos uma consulta gratuita, analisamos seu caso com atenção e recorremos pra você.

O que é a multa de zona azul

Nas grandes cidades, com a quantidade enorme de veículos e pessoas transitando, é comum se ter uma procura maior de vagas de estacionamento, mas pode ser muito difícil de encontrar uma vaga, mas existem leis que foram criadas com a intenção organizar isso, uma delas é a zona azul.

A zona azul ou estacionamento rotativo tem o objetivo de reservar vagas para os condutores da cidade, controlando quem pode estacionar seu veículo em uma determinada vaga e quanto tempo esse condutor poderá ficar estacionado, para ter o direito de estacionar em um local que tenha  Zona Azul o condutor deve realizar o pagamento de uma pequena taxa.

Como recorrer à multa por estar na zona azul

Existem falhas que podem te beneficiar se você foi multado em uma área de zona azul, como a falta de sinalização que indique o local era de Estacionamento Rotativo, então o condutor só tem a ganhar se ele recorrer, ele vai evitar receber as punições que forem aplicadas a ele.

Procure uma empresa de recurso de multas competente, ela vai analisar todo seu caso e identificar falhas que possam beneficiar seu recurso, e assim fazendo com que você se livre da multa e não tenha prejuízos financeiros.

  Conclusão

A multa por estacionamento rotativo pode prejudicar muito a vida de um condutor, mas na hora aplicação da multa podem ocorrer muitas falhas e se o condutor procurar uma empresa de recurso de multas competente, ela poderá identificar essas falhas e elaborar um recurso vencedor para que o cidadão não sofra com as punições da multa.

Se você foi multado por estar de forma irregular na Zona Azul, não fique preocupado, recorra com Liberty Multas!

Nós te oferecemos uma consulta gratuita, analisamos todo seu caso com atenção e recorremos pra você!

A Liberty Multas conta com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, sempre prontos para te ajudar.

Veja também: