RECORRER A UMA MULTA DE OUTRO ESTADO

Quando um condutor infringe uma lei presente no código de trânsito brasileiro (CTB) e é flagrado por algum agente de trânsito, ele é punido com uma multa e com as punições que acompanham essa multa.

Mas, sempre que um condutor recebe uma multa ele pode recorrer, para que ele não sofra com as punições, como ter que pagar o valor da multa, receber de pontos na carteira nacional de habilitação (CNH)  esses pontos podem fazer com que a habilitação do condutor seja suspensa, quando acumulados, ou até mesmo pode ter sua CNH cassada, por conta das multas, recorrer é importante.

Mas, quando um condutor sai pra uma viagem com seu veículo e é multado em outro Estado, como ele pode recorrer a essas multas? É isso que vamos te informar no artigo de hoje!

Antes de prosseguirmos, se você foi multado e pretende recorrer a essa multa, recorra com Liberty Multas!

Nós te oferecemos uma consulta totalmente grátis, analisamos seu caso com atenção e recorremos pra você.

Multas recebidas em ou Estado

É normal que em ocasiões especiais condutores saiam dos seus Estados para aproveitar férias, visitar familiares ou para trabalhar, se em algumas dessas viagens o condutor desrespeitar as leis de trânsito que estão previstas no CTB, ele será multado da mesma maneira.

Mesmo que seja multado em outro Estado, você será notificado e terá a chance de se defender, isso acontece por que os departamentos de trânsito através dos seus dados conseguem todas as suas informações

Como recorrer

Você poderá recorrer da sua multa normalmente, mesmo que receba sua segundo o artigo 287 do CTB você poderá apresentar seu recurso ao órgão ou entidade de trânsito mais próxima da sua moradia.

Procure uma empresa de recurso de multas competente, assim que você for notificado, conte a ela onde sua multa ocorreu e em qual Estado você foi multado e de qual Estado você pertence.

A empresa vai analisar seu caso, identificar os erros na aplicação da multa que podem te beneficiar e recorrer pra você.

Recorra com uma empresa que realmente vai te ajudar

Você poderá recorrer a sua multa com uma empresa de recurso de multas de maneira online, entre em contato com uma empresa de recurso de multas competente e que poderá te ajudar verdadeiramente a se livrar das punições aplicadas pela multa.

Faça seu recurso com Liberty Multas, nós vamos analisar cada detalhe da multa que você recebeu, seja no seu Estado ou em outro Estado, nós vamos identificar todos os pontos que podem te favorecer seu recurso e recorrer pra você.

 

 Conclusão

Multas recebidas em um Estado diferente do seu vão chegar até você da mesma maneira que uma multa aplicada no seu Estado, então, cabe a você condutor, assim que receber a notificação, procurar uma empresa de recurso de multas e recorrer, para não sofrer com as punições previstas no CTB.

Se você foi multado em um Estado diferente do seu, não se preocupe, recorra com Liberty Multas!

Nós te oferecemos uma consulta gratuita, analisamos detalhadamente o seu caso e recorremos pra você.

Veja também: