ENTRAR COM RECURSO DE MULTA: 5 RAZÕES PARA FAZER ISSO O QUANTO ANTES!

Quando um cidadão desrespeita uma das leis do código de trânsito brasileiro, ele comete uma infração de trânsito, recebe uma multa e pode ser punida com pontos na carteira nacional de habilitação (CNH), cassação da CNH, além de ter que pagar a multa recebida e o valor pode ser alto.

Mas, o recurso de multas é a defesa de um condutor, com a ajuda de um recurso o condutor pode apresentar a sua defesa, e assim poder se livrar das punições que uma multa pode trazer para o condutor.

No artigo de hoje, nós da equipe Liberty Multas, vamos te mostrar 5 motivos pra você realizar o seu recurso de multas o mais rápido possível, pra você condutor, não perder mais tempo!

Antes de trazermos as outras, temos uma primeira dica pra você, se você foi multado, não se preocupe, recorra com a Liberty multas!

Nós te oferecemos uma consulta gratuita, analisamos seu caso com atenção e recorremos pra você!

5 dicas para você entrar com um recurso o mais rápido possível!

  • Você economiza

Realizando um recurso de multas você economiza seu dinheiro, existem multas com valores altíssimos e recorrendo a elas, você evita ter que pagar esses valores.

  • Você evita pontos na sua CNH

Quando um condutor é multado, a maioria das multas vem acompanhadas de pontos, que vão para carteira de habilitação do condutor e esses pontos acumulados levam suspensão da CNH do cidadão, recorrendo a multas você evita o acumulo de pontos.

  • Você evita a suspensão da sua CNH

Quando um condutor atinge o limite máximo de pontos na sua CNH, ou recebe uma multa autossuspensiva, ele tem sua CNH suspensa e pode ficar durante muitos meses sem poder conduzir seu veículo, e recorrendo você evita essa suspensão.

  • Você evita a cassação da sua CNH

Se um condutor dirigir enquanto está com a CNH suspensa ou for reincidente em algumas multas ele vai ter a CNH cassada e recorrer pode evitar que isso aconteça.

 

  • Quanto mais rápido você recorrer, mais chances de vitória você terá

Assim que você for notificado da sua multa, entre em contato com uma empresa de recurso de multas e conte a ela todos os detalhes, a empresa vai analisar todo o ocorrido e recorrer pra você, desse jeito, você terá mais chances de sucesso.

 

Conclusão

Um recurso de multa é a sua principal forma de defesa contra uma multa e as punições que vem junto com ela, um recurso deve ser feito por profissionais para que você consiga sucesso.

Procure uma empresa de recurso de multas e recorra, não tenha problemas como ficar sem sua habilitação por anos, ou ter que pagar um valor absurdo de multa, recorra e se defenda.

Se você foi multado, recorra com uma empresa que conta com profissionais competentes, recorra com a Liberty Multas!

Nós analisamos seu caso com atenção, te oferecemos uma consulta gratuita e recorremos pra você.

Veja também: