3 PROBLEMAS QUE VOCÊ PODE TER COM A BOMBA DE COMBUSTÍVEL [+ DICAS DE COMO EVITAR FRAUDES]

Não só no trânsito, como em tudo nessa vida, devemos manter nossa atenção ligada, para não termos problemas, muitos erros podem ser cometidos quando não prestamos atenção nas coisas, quando vamos realizar a compra de um produto ou realizar a manutenção de alguma peça do nosso veículo, devemos prestar atenção em todos os detalhes.

O preço do combustível no Brasil é muito elevado, e isso pode trazer muitos problemas para o condutor Brasileiro, ir abastecer pode trazer muitos prejuízos financeiros para o condutor.

Mas, além do prejuízo pelo preço elevado do combustível, você pode ter outros prejuízos, como problemas mecânicos no seu veículo por conta de combustíveis adulterados.

No artigo de hoje, nós vamos te mostrar três problemas que você poder ter com a bomba de combustível do seu veículo e vamos te dar algumas dicas de como evitar esses problemas e possíveis fraudes.

Antes de prosseguirmos, se você foi multado e pretende recorrer, recorra com Liberty Multas!

Nós te oferecemos uma consulta gratuita, analisamos seu caso com atenção e recorremos pra você

Três problemas que você pode ter com a bomba de combustível

Se o seu veículo estiver apresentando alguns dos sinais mostrados abaixo, você pode estar abastecendo seu veículo em um estabelecimento que te fornece combustível adulterado ou estar cometendo alguma conduta que está danificando a bomba de combustível do seu veículo, verifique esses três sinais:

  • Dificuldade de alcançar altas velocidades.

 

  • Se o motor estiver apresentando problemas e estiver com funcionamento comprometido.

 

  • Se você está gastando muito com combustível.

 

Dicas de como evitar fraudes

  • Se o seu veículo apresentar algum dos sinais acima, desconfie, você pode estar abastecendo em um posto com combustível adulterado, troque seu local de abastecimento. E se o problema realmente for o combustível do posto, denuncie.

 

  • Não ande com o tanque de combustível vazio, isso pode danificar a sua bomba de combustível e acabar danificando outras partes do seu veículo, além disso, se o seu veículo parar no meio da estrada por estar com o tanque vazio, isso é considerado uma infração de trânsito.

 

 

  • Visite o seu mecânico e troque o filtro da sua bomba de combustível com frequência, essa conduta pode evitar problemas nessa parte tão importante do seu veículo.

Conclusão

Hoje nós te mostramos três dicas para você identificar defeitos na sua bomba de combustível, e te mostramos como evitar golpes em postos de gasolina.

Esses golpes  são aplicados por muitos postos do Brasil,  que adulteram os seus combustíveis para obterem vantagens sobre os condutores, golpes que podem acabar prejudicando o seu veículo, sigam nossas dicas e evitem problemas.

Mantenha a sua atenção em todos os detalhes do seu veículo sempre, e siga todas nossas dicas e avisos.

E não se esqueça, se você foi multado, recorra com a Liberty Multas!

Nós te oferecemos uma consulta gratuita, analisamos todo seu caso com atenção e recorremos pra você.

Não aceite punições injustas, recorra com a Liberty Multas!

Veja também: