TRANSITAR COM VEICULO EM MARCAS DE CANALIZAÇÃO

A legislação de trânsito serve para todos os condutores, ela tem a intenção de manter um trânsito mais seguro e padronizado, se um cidadão desrespeitar uma das leis previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ele se torna um infrator e vai receber as punições previstas no CTB.

Para um condutor se tornar um infrator e receber as punições previstas na lei basta um deslize, se o condutor for flagrado cometendo uma conduta ilícita ele vai receber punições como a suspensão da carteira de habilitação, pagamento de multa, e nos casos mais extremos, a cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e muitas outras punições.

Nos próximos tópicos, nós vamos te apresentar o que acontece com o condutor que é flagrado transitando com seu veículo em marcas de canalização, iremos falar sobre as punições e como o condutor poderá se defender.

Antes de continuarmos, nós temos uma dica: se você foi multado e pretende recorrer, recorra com a Liberty Multas!

Nós te oferecemos uma consulta grátis, analisamos seu caso com atenção aos detalhes e recorremos pra você 

Transitar em marcas de canalização 

O condutor que for flagrado por agentes de trânsito transitando com seu veículo em marcas de canalização, vai cometer uma infração de trânsito gravíssima, o maior nível de gravidade de todo CTB e vai receber como punição 7 pontos na CNH e uma multa no valor de R$880,41.

As infrações gravíssimas

O Novo CTB que entrou em vigor no começo de 2021 estabelece que o condutor que cometer infrações de trânsito gravíssimas vai ter mais chances de ter o seu direito de dirigir suspenso, isso porque a quantidade de pontos que poderá ser açulado vai diminuir muito.

Como se defender 

Para se defender o condutor deve procurar a ajuda de profissionais experientes que saibam realizar a elaboração de um recurso de multas e esses profissionais ficam nas empresas de recursos de multas.

As empresas de recursos de multas montam a defesa para os condutores que foram acusados de cometer infrações de trânsito, as empresas montam os recursos de maneira profissional, explorando o que realmente vai ajudar o condutor.

Na Liberty Multas, nós contamos com uma equipe de profissionais qualificados e com experiência em recursos de multas, nós analisamos todo o ocorrido com atenção, montamos seu recurso com o que pode te beneficiar e recorremos pra você, impedindo que você receba punições injustas. 

Conclusão 

Se um cidadão transitar com seu veículo em marcas de canalização ele vai cometer uma infração de trânsito gravíssima, e como punição vai ter que pagar uma multa no valor de R$880,41, além de receber 7 pontos na carteira nacional de habilitação.

As infrações gravíssimas trazem muitos prejuízos aos condutores, para recorrer o condutor deve buscar a ajuda de uma empresa de recursos de multas.

Recorra com a Liberty Multas, nós contamos com uma equipe qualificada e com a experiência necessária para te ajudar, nós te oferecemos uma consulta gratuita, analisamos seu caso com atenção a todos os detalhes e recorremos pra você.

Veja também: