POR QUE RECORRER A MULTAS DE ZONA AZUL

A aplicação de multas na zona azul ou como também é conhecida no estacionamento rotativo, é bastante comum, por diversos motivos se pode receber uma multa na zona azul, por passar do tempo estipulado pela lei, por estacionar indevidamente e por outros motivos

Porém, quando alguém recebe uma multa por cometer uma irregularidade na zona azul, ela pode recorrer? Sim, ela pode recorrer! Mas, vale a pena recorrer? É isso que viemos te mostrar no artigo de hoje condutor.

A intenção do estacionamento rotativo é evitar que os condutores ocupem uma vaga por muito tempo, assim evitando o uso de uma vaga por um mesmo motorista por muito tempo e possibilitando que todos tenham acesso as vagas por tempo predeterminado, geralmente por cerca de uma hora.

Se você foi multado na zona azul, com toda certeza você deve recorrer! E te diremos os motivos no artigo de hoje.

A Liberty multas pode resolver seus problemas com multas, nós oferecemos gratuitamente uma consulta para você, realizamos uma análise de cada detalhe do seu caso e entramos com recurso, recorra com a Liberty Multas!

Motivos para recorrer

Recorrer a uma multa que você recebeu é uma das maneiras de se livrar das punições aplicadas pela lei para não pagar o valor das multas e evitar pontos na sua habilitação.

Vamos te apresentar alguns motivos para você condutor, recorrer a multas recebidas na zona azul.

  • Evite pontuações na sua habilitação

Não corra o risco de perder sua CNH com pontos acumulados, você pode acabar tendo ela suspensa.

Ficar sem sua carteira significa não dirigir, e isso com certeza é algo indesejável para qualquer motorista, então, recorra e não corra esse risco!

Recorra com a Liberty Multas e seu recurso estará em mãos profissionais.

  • Você economiza

Além de economizar seu dinheiro, recorrendo com a Liberty Multas você irá economizar seu tempo e sua saúde.

Afinal, aqui você não se estressa, pois nós iremos te fornecer uma consulta grátis, realizar a análise do seu caso e entraremos com recurso para você, não se preocupe!

  • Seu direito

Recorrer a uma multa é um direito seu como cidadão, você estará reivindicando seu direito e evitando punições injustas, como pagamento de multas aplicadas incorretamente e pontos na sua CNH.

Conclusão

Você condutor só tem a ganhar quando recorre da sua multa, sua multa pode ser por ter cometido alguma irregularidade na zona azul ou por outro motivo, você irá economizar!

Economizar seu dinheiro e seu tempo, pois nossa equipe  entrará com o recurso após realizar o processo de análise e elaboração do seu recurso, para resolver de uma vez seus problemas.

Recorrer da sua multa pode evitar que você perca sua carteira nacional de habilitação (CNH) por acumulo de pontos e impede que você tenha a insatisfação de pagar uma multa injusta.

A empresa de recurso de multas certa para te ajudar é a Liberty Multas, nossa equipe te oferece gratuitamente uma consulta e analisa cada detalhe do seu caso e após isso, elabora o recurso para você.

Não aceite multas injustas, recorra com a Liberty Multas!

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Devanir Poyer

Olá, sou Devanir Poyer e sou fundador da Liberty Multas. Criada há mais de 06 anos com o objetivo de ajudar os motoristas a exercerem seus direitos de recorrer de suas multas, já evitamos que mais de 40 mil motoristas perdessem a CNH, com atendimento humanizado e online, com uma equipe especialista em Direito do Trânsito, realizando recursos personalizados.
Somos notícia nos principais jornais do país: O Globo, Valor Econômico, Terra, Ig.

Nossos Serviços

Últimos artigos

Saiba como elaborar sua defesa.

Garanta seu E-book e descubra o sucesso das defesas.
Loading...

Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.

Solicite sua análise gratuita

Converse com um de nossos especialistas certificados e descubra como obter sucesso em seus recursos