TRANSITAR COM VEICULO EM MARCAS DE CANALIZAÇÃO

A legislação de trânsito serve para todos os condutores, ela tem a intenção de manter um trânsito mais seguro e padronizado, se um cidadão desrespeitar uma das leis previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ele se torna um infrator e vai receber as punições previstas no CTB.

Para um condutor se tornar um infrator e receber as punições previstas na lei basta um deslize, se o condutor for flagrado cometendo uma conduta ilícita ele vai receber punições como a suspensão da carteira de habilitação, pagamento de multa, e nos casos mais extremos, a cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e muitas outras punições.

Nos próximos tópicos, nós vamos te apresentar o que acontece com o condutor que é flagrado transitando com seu veículo em marcas de canalização, iremos falar sobre as punições e como o condutor poderá se defender.

Antes de continuarmos, nós temos uma dica: se você foi multado e pretende recorrer, recorra com a Liberty Multas!

Nós te oferecemos uma consulta grátis, analisamos seu caso com atenção aos detalhes e recorremos pra você 

Transitar em marcas de canalização 

O condutor que for flagrado por agentes de trânsito transitando com seu veículo em marcas de canalização, vai cometer uma infração de trânsito gravíssima, o maior nível de gravidade de todo CTB e vai receber como punição 7 pontos na CNH e uma multa no valor de R$880,41.

As infrações gravíssimas

O Novo CTB que entrou em vigor no começo de 2021 estabelece que o condutor que cometer infrações de trânsito gravíssimas vai ter mais chances de ter o seu direito de dirigir suspenso, isso porque a quantidade de pontos que poderá ser açulado vai diminuir muito.

Como se defender 

Para se defender o condutor deve procurar a ajuda de profissionais experientes que saibam realizar a elaboração de um recurso de multas e esses profissionais ficam nas empresas de recursos de multas.

As empresas de recursos de multas montam a defesa para os condutores que foram acusados de cometer infrações de trânsito, as empresas montam os recursos de maneira profissional, explorando o que realmente vai ajudar o condutor.

Na Liberty Multas, nós contamos com uma equipe de profissionais qualificados e com experiência em recursos de multas, nós analisamos todo o ocorrido com atenção, montamos seu recurso com o que pode te beneficiar e recorremos pra você, impedindo que você receba punições injustas. 

Conclusão 

Se um cidadão transitar com seu veículo em marcas de canalização ele vai cometer uma infração de trânsito gravíssima, e como punição vai ter que pagar uma multa no valor de R$880,41, além de receber 7 pontos na carteira nacional de habilitação.

As infrações gravíssimas trazem muitos prejuízos aos condutores, para recorrer o condutor deve buscar a ajuda de uma empresa de recursos de multas.

Recorra com a Liberty Multas, nós contamos com uma equipe qualificada e com a experiência necessária para te ajudar, nós te oferecemos uma consulta gratuita, analisamos seu caso com atenção a todos os detalhes e recorremos pra você.

Compartilhe:

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Devanir Poyer

Olá, sou Devanir Poyer e sou fundador da Liberty Multas. Criada há mais de 06 anos com o objetivo de ajudar os motoristas a exercerem seus direitos de recorrer de suas multas, já evitamos que mais de 40 mil motoristas perdessem a CNH, com atendimento humanizado e online, com uma equipe especialista em Direito do Trânsito, realizando recursos personalizados.
Somos notícia nos principais jornais do país: O Globo, Valor Econômico, Terra, Ig.

Nossos Serviços

Últimos artigos

Saiba como elaborar sua defesa.

Garanta seu E-book e descubra o sucesso das defesas.

Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.

Solicite sua análise gratuita

Converse com um de nossos especialistas certificados e descubra como obter sucesso em seus recursos

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique aqui para saber mais.